Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  salasala  EntrarEntrar  

 

 Jennifer vai ter gémeos?

Ir para baixo 
AutorMensagem
mariana
8
8
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 227
Idade : 52
Localisation : portugal
Data de inscrição : 08/12/2007

Jennifer vai ter gémeos? Empty
MensagemAssunto: Jennifer vai ter gémeos?   Jennifer vai ter gémeos? Icon_minitime2007-12-09, 15:45

Jennifer vai ter gémeos?
Jennifer vai ter gémeos? Jennifer_lopez Jennifer Lopez está a deixar os cronistas sociais à beira de um ataque de nervos. Depois de ter mantido um longo silêncio sobre a sua gravidez, alimenta agora um novo tabu: vai ou não vai ter gémeos?

A própria Jennifer contribuiu para a especulação, há dias, quando ostensivamente comprou roupas de bebé em dois tons, azul e rosa, dando a entender que espera um menino e uma menina.

A pop star, que anda sempre com uma corte de paparazzi no seu rasto, entrou na loja ‘Petit Trésor', em Los Angeles, e escolheu cuidadosamente vários conjuntos de fatinhos de bebé da marca "Tuni & G" - uns em azul, outros em cor-de-rosa. A pergunta impõe-se: estarão Jennifer Lopez e o seu marido, o cantor Marc Anthony, à espera de gémeos de sexo diferente?

Sobre o assunto, o casal refugia-se num mutismo semelhante ao que manteve até 8 de Novembro, dia em que finalmente admitiu que Jennifer estava grávida. A cantora, de 38 anos, não voltou desde então a aparecer em público - excepto, muito brevemente, na noite em que passou pelo palco de gravação do "Movies Rock Special", no Kodak Theatre.

Jennifer Lopez, de origem porto-riquenha, é uma das estrelas mais bem pagas de Hollywood. Vendeu mais de 53 milhões de discos em todo o mundo e é uma das mulheres mais ricas do show business. A sua fortuna está estimada em 110 milhões de dólares.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jennifer vai ter gémeos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jennifer López vai ter gémeos
» Jennifer Aniston tem novo amor
» "Amo o meu corpo!" -diz Jennifer Love Hewit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Fofocas-
Ir para: