Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  salasala  EntrarEntrar  

 

 Naomi Campbell entrevista Hugo Chávez

Ir para baixo 
AutorMensagem
mariana
8
8
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 227
Idade : 52
Localisation : portugal
Data de inscrição : 08/12/2007

Naomi Campbell entrevista Hugo Chávez Empty
MensagemAssunto: Naomi Campbell entrevista Hugo Chávez   Naomi Campbell entrevista Hugo Chávez Icon_minitime2008-01-07, 14:04

Naomi Campbell entrevista
Hugo Chávez
Naomi Campbell entrevista Hugo Chávez Hugo-chvez225 Numa entrevista concedida à topmodel Naomi Campbell, para publicação na revista britânica GQ, o presidente Hugo Chávez, da Venezuela, decreta que Fidel Castro, de Cuba, "é o líder mundial com mais estilo", porque "o seu uniforme é impecável, as suas botas estão bem lustradas e a sua barba é elegante".

Na mesma conversa, que terá decorrido num ambiente muito descontraído, Chávez ataca ferozmente George W. Bush. Afirma que o presidente americano é "completamente louco" e que Bush e o seu gabinete quiseram assassiná-lo.

Quando Naomi lhe pergunta se conhece Carlos, herdeiro do trono britânico, Chávez comenta: "Gosto do príncipe. Agora tem Camila, a sua nova rapariga. Não é tão atraente como a Diana de Gales, pois não?".

E seria Chávez um homem capaz de se deixar fotografar em tronco nu, à semelhança de Vladimir Putin, presidente da Rússia? A esta questão de Naomi, o presidente venezuelano responde "Por que não?" e convida a entrevistadora a apalpar-lhe os músculos.

Chávez mostrou à "enviada especial" da CQ a sua biblioteca e os seus quadros e confessou que adora cantar. Deve mesmo ter feito uma pequena demonstração para Naomi, porque a entrevistadora escreve, pelo seu próprio punho, que " se Chávez não fosse presidente, seria um cantor latino de muito êxito".
Ir para o topo Ir para baixo
 
Naomi Campbell entrevista Hugo Chávez
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Fofocas-
Ir para: