Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  salasala  EntrarEntrar  

 

 Nicole Kidman está grávida

Ir para baixo 
AutorMensagem
mariana
8
8
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 227
Idade : 52
Localisation : portugal
Data de inscrição : 08/12/2007

Nicole Kidman está grávida Empty
MensagemAssunto: Nicole Kidman está grávida   Nicole Kidman está grávida Icon_minitime2008-01-08, 11:39

Nicole Kidman está grávida
e "muito emocionada"
Nicole Kidman está grávida Nicole-kidman280 Confirmando, finalmente, rumores que circulavam há dias, a actriz australiana Nicole Kidman mandou anunciar que vai ser mãe. Esta madrugada, em Sydney, a representante da artista informou oficialmente que "Nicole Kidman e Keith Urban confirmaram hoje que estão à espera de um filho". Mais acrescentou Wendy Day que "o casal está muito emocionado".

Para Kidman, de 40 anos, este será o seu primeiro filho biológico e o terceiro da família. Ela e o ex-marido, Tom Cruise, adoptaram duas crianças durante o seu casamento: Isabella, que já tem 15 anos, e Connor, de 12.

Trata-se do primeiro filho também para Keith, que se casou com Nicole, após longo namoro, numa deslumbrante cerimónia em Sidney, na Austrália, em 25 de Junho de 2006, na presença de convidados tão ilustres como Russell Crowe, Hugh Jackman, Naomi Watts e Rupert Murdoch, o magnata da Imprensa.

Compreende-se a emoção de Kidman. Ela sempre disse que queria ter filhos, tentou tudo no tempo da suarelação com Tom Cruise, mas teve dois abortos e não conseguiu realizar o sonho, conforme referiu numa recente entrevista à "Vanity Fair".

A feliz gravidez deverá agora afastar Nicole Kidman do cinema por uns tempos. Ela acabou de rodar "Austrália", uma epopeia romântica, mas é muito provável que suspenda a sua participação em "The Reader", cujas filmagens deveriam iniciar-se no próximo mês, sob a direcção de Stephen Daldry.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nicole Kidman está grávida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nicole Kidman foi namorar
» ja esta
» Rui Costa está com dor de garganta
» quando o pc esta em veille
» Scarlett Johansson está apaixonadissima

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Fofocas-
Ir para: