Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  salasala  EntrarEntrar  

 

 Gladstone: «Quero ser campeão»

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dgreen
2
2
Dgreen


Masculino
Número de Mensagens : 94
Idade : 50
Data de inscrição : 12/06/2007

Gladstone: «Quero ser campeão» Empty
MensagemAssunto: Gladstone: «Quero ser campeão»   Gladstone: «Quero ser campeão» Icon_minitime2007-06-13, 05:03

Chama-se Gladstone, é internacional brasileiro e não esconde a ansiedade de vestir de leão ao peito. Ainda em Belo Horizonte, de onde parte na próxima semana para efectuar exames médicos em Lisboa, o defesa-central destacou a grandeza do Sporting, a vontade de jogar na Liga dos Campeões e o sonho de regressar à selecção brasileira. Em conversa com Record, falou ainda de Polga, com quem espera fazer uma dupla de sucesso, e de Liedson.

– Está feliz por vir para o Sporting?
– Muito Feliz. Jogar na Europa é o sonho de todo o jogador brasileiro. Graças a Deus surgiu esta oportunidade e vou poder mostrar o meu valor numa equipa grande, que joga sempre para ganhar, como é o Sporting.

– Qual o seu objectivo em Portugal?
– A minha meta é conquistar a titularidade. Ajudar o Sporting a ser campeão nacional e estar em grande na Liga dos Campeões, um sonho para qualquer jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeublog.hi5.com
 
Gladstone: «Quero ser campeão»
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bergessio quer ser campeão
» Apito Dourado: Camacho pode ser campeão
» Gladstone em Alvalade por empréstimo
» Gladstone: «Isto é bom demais»
» Vukcevic, Izmailov e Gladstone chegam hoje a Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Desportos :: Sporting-
Ir para: