Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  salasala  EntrarEntrar  

 

 Johnny Depp mostra bom coração

Ir para baixo 
AutorMensagem
mariana
8
8
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 227
Idade : 52
Localisation : portugal
Data de inscrição : 08/12/2007

Johnny Depp mostra bom coração Empty
MensagemAssunto: Johnny Depp mostra bom coração   Johnny Depp mostra bom coração Icon_minitime2008-01-17, 13:45

Johnny Depp mostra bom coração
Johnny Depp mostra bom coração Johnny-depp Num raro gesto de agradecimento, o actor Johnny Depp doou 2 milhões de dólares do seu próprio bolso ao hospital de Londres que lhe salvou a filha Lily-Rose Melody, de 8 anos, em Março último.

Inesperada e secretamente, na semana passada, Depp apresentou-se no hospital infantil Great Ormond Street, onde a pequena Lily-Rose foi tratada a uma infecção nos rins que quase a matou. Agradeceu a toda a "fantástica" equipa médica, passou o cheque milionário e convidou um grupo de funcionários do estabelecimento de saúde para assistiram à festa de antestreia de "Sweeney Todd", o seu último filme.

Lily-Rose, filha de Johnny Depp, de 43 anos, e de Vanessa Paradis, de 34, foi contaminada em Março do ano passado por uma perigosa bactéria enquanto vivia com os pais numa mansão alugada em Richmond, na Inglaterra, por ocasião das filmagens de "Sweeney Todd". O actor largou o trabalho e passou horas de angústia à cabeceira da cama da menina. Nove dias depois, Lily começou a recuperar de forma quase milagrosa e, hoje, está "espectacular", segundo o próprio pai.

Além do seu próprio donativo, Johnny Depp, que recentemente arrebatou um globo de ouro na categoria de melhor actor, ainda conseguiu convencer a Disney, distribuidora dos filmes "Piratas das Caraíbas", a contribuir com 10 milhões de dólares para as obras de remodelação do mesmo hospital londrino.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Johnny Depp mostra bom coração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Omo faz Omo mostra
» «Sporting para sempre no coração»

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Fofocas-
Ir para: