Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  salasala  EntrarEntrar  

 

 Vem aí o novo James Bond

Ir para baixo 
AutorMensagem
mariana
8
8
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 227
Idade : 52
Localisation : portugal
Data de inscrição : 08/12/2007

Vem aí o novo James Bond Empty
MensagemAssunto: Vem aí o novo James Bond   Vem aí o novo James Bond Icon_minitime2008-01-25, 14:47

Vem aí o novo James Bond
Vem aí o novo James Bond James-bond225 Há dois anos, o actor britânico Daniel Craig, de 39 anos, surpreendeu no papel do agente 007 - pelo bom trabalho e por ser o primeiro James Bond louro na história do filme. Mas agora, o superespião cansou-se do cabelo claro e descobriu um método fácil de parecer uns anos mais novo.

Craig surgiu na apresentação do novo filme de James Bond, "Quantum of Solace", na noite de quinta-feira, com o cabelo tingido de castanho e com um ar mais hollywoodesco. Nesta nova aventura, o agente britânico mergulha numa missão de vingança, que passa por Áustria, Itália e pela América do Sul.

Segundo a sinopse, a "Bond girl" Camille, interpretada pela actriz de origem ucraniana Olga Kurylenko, faz o elo de ligação entre o agente e Dominic Greene, um empresário sem escrúpulos que faz parte de uma organização misteriosa que tenta controlar os recursos naturais do planeta.

O papel de Greene é desempenhado pelo francês Mathieu Amalric, que diz ter buscado inspiração em muitos políticos europeus. "Tentei desvendar o sorriso de Tony Blair (ex-primeiro-ministro britânico) e de Nicolas Sarkozy. Este será o pior vilão de toda a história do filme."

O "007- Quantum of Solace", que significa "um pouco de paz" chega às salas de cinema no início de Novembro. De acordo com a produtora, Barbara Broccoli, Daniel Craig ainda será Bond mais vezes no futuro. "Já falamos sobre isso. Há interesse da nossa parte e da dele", disse ella. O actor britânico aprova a ideia. "Gosto muito da personagem."
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vem aí o novo James Bond
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo papel Higienico
» novo amburger do mac donald
» Jennifer Aniston tem novo amor
» Novo livro arrasa Tom Cruise
» herman jose compra novo iate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Fofocas-
Ir para: