Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  salasala  EntrarEntrar  

 

 Jessica Alba tem medo

Ir para baixo 
AutorMensagem
mariana
8
8
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 227
Idade : 52
Localisation : portugal
Data de inscrição : 08/12/2007

Jessica Alba tem medo Empty
MensagemAssunto: Jessica Alba tem medo   Jessica Alba tem medo Icon_minitime2008-01-25, 14:49

Jessica Alba tem medo
de dar mama ao bebé
Jessica Alba tem medo Jessica-alba225 Grávida de cinco meses, a actriz Jessica Alba, de 26 anos, vive apavorada com a perspectiva de ter que dar de mamar ao bebé. "Ando paranóica com isso, mais do que com o próprio parto...", disse ela no programa "Extra" da televisão americana.

A própria gravidez está a pô-la nervosa: "Estou a sentir demasiadas emoções. Qualquer coisa me pode aborrecer ou fazer chorar, e isso é algo a que não estava habituada".

Em contrapartida, Jessica aparenta uma excelente forma física. Desde que anunciou a sua gravidez, em Dezembro passado, não engordou praticamente nada: "Tento comer de forma saudável e fazer exercício. O importante é não ganhar demasiado peso muito depressa, isso é o segredo", explicou.

Jessica Alba e o seu noivo, Cash Warren, de 28 anos, terão o seu primeiro filho em finais da Primavera ou início do Verão.Conheceram-se durante a rodagem do filme "Os Quatro Fantásticos", onde Warren trabalhava como assistente do director.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jessica Alba tem medo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Fofocas-
Ir para: