Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  salasala  EntrarEntrar  

 

 Parabéns, meu amor!

Ir para baixo 
AutorMensagem
mariana
8
8
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 227
Idade : 52
Localisation : portugal
Data de inscrição : 08/12/2007

Parabéns, meu amor! Empty
MensagemAssunto: Parabéns, meu amor!   Parabéns, meu amor! Icon_minitime2008-01-29, 13:53

Parabéns, meu amor!
Parabéns, meu amor! Sarkozy-225 Carla Bruni organizou ontem um jantar-surpresa para celebrar os 53 anos do seu namorado, Nicolas Sarkozy. O presidente francês, recém-chegado de uma viagem oficial â Índia, pensava que iria ter uma ceia de aniversário a dois, mas quando chegou ao apartamento parisiense da cantora italiana encontrou uma multidão de cinco dezenas de velhos e novos amigos.

A namoradinha do presidente preparou tudo no maior dos segredos. Segundo relata o jornal "Le Figaro", Carla Bruni obrigou cada um dos convidados a jurar silêncio. Entre eles, três ministros mais próximos de Sarkozy, alguns conselheiros, o milionário Bernard Kouchner e outros empresários de renome, os artistas Michel Sardou e Johnny Halliday, familiares do casal e, inevitavelmente, Jacques Séguéla, o publicitário que teria apresentado Carla ao presidente num jantar em sua casa. De referir, ainda, a presença das mamãs dos noivos.

Um pouco antes deste jantar-surpresa, Sarkozy havia recebido um pequeno presente dos seus colaboradores no Eliseu e os cumprimentos de "feliz aniversário" do UMP, o partido sarkozista.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Parabéns, meu amor!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu amor
» Jennifer Aniston tem novo amor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Fofocas-
Ir para: