Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  salasala  EntrarEntrar  

 

 Cardozo: «Vamos fazer grande dupla»

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dgreen
2
2
Dgreen


Masculino
Número de Mensagens : 94
Idade : 50
Data de inscrição : 12/06/2007

Cardozo: «Vamos fazer grande dupla» Empty
MensagemAssunto: Cardozo: «Vamos fazer grande dupla»   Cardozo: «Vamos fazer grande dupla» Icon_minitime2007-06-25, 14:02

Actualmente na Venezuela a preparar a Copa América, Oscar Cardozo revelou a Record a ansiedade que lhe vai na alma.

O poderoso avançado que os encarnados contrataram ao Newell’s Old Boys não vê a hora de jogar em Portugal e confiança não lhe falta.

“Vou trabalhar para vencer no Benfica. Quero fazer muitos golos, sagrar-me o melhor marcador do campeonato, já que neste torneio de Clausura da Argentina fiquei apenas a um golo de Martin Palermo e não disputei a última partida. Sei que o Benfica tem muitos adeptos e quero fazê-los felizes, recebendo o seu apoio. E é isso que vai acontecer”, explicou Tacuara Cardozo.

E o paraguaio ficou muito satisfeito com a notícia de que o Benfica também já assegurou Gonzalo Bergessio, uma das revelações do futebol das pampas. “O Bergessio também vai para Portugal? Fantástico, vou poder trabalhar com um amigo que já conheço. É um jovem que mostrou o seu valor neste último ano, excelente avançado. Podemos formar uma dupla fantástica, mas também há o Nuno Gomes e Miccoli”, lembrou Cardozo, bastante entusiasmado. De tal forma que até avançou com uma promessa.

“O Bergessio também terá os seus objectivos tal como eu os tenho, mas jogar com ele ao lado pode ser um ataque demolidor. Temos características para nos complementarmos e faremos história no Benfica. É com esse espírito que vou para o clube. Sei que a colectividade tem uma história muito grande, mas eu quero continuar a construí-la, com golos”, atirou o estrangeiro mais caro da história dos encarnados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeublog.hi5.com
 
Cardozo: «Vamos fazer grande dupla»
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Benfica Butt e Cardozo já trabalham
» Benfica » Cardozo Acordo iminente
» Golos de Cardozo a peso de ouro
» Cardozo a caminho
» «Os adeptos acreditam muito em mim» (Cardozo)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Desportos :: Benfica-
Ir para: