Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  salasala  EntrarEntrar  

 

 5 Perguntas que deverá fazer a si própria antes de optar por

Ir para baixo 
AutorMensagem
robalo
2
2
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 66
Localisation : Stuttgat-Alemanha
Emploi : Gruista
Data de inscrição : 23/06/2007

5 Perguntas que deverá fazer a si própria antes de optar por Empty
MensagemAssunto: 5 Perguntas que deverá fazer a si própria antes de optar por   5 Perguntas que deverá fazer a si própria antes de optar por Icon_minitime2007-06-26, 14:47

Todas nós achamos os cortes de cabelo dos manequins, que aparecem nos catálogos que se encontram nos salões de beleza bem elegantes, mas será que esse corte é compatível consigo? Antes de se decidir por um corte, responda as estas 5 questões!

  1. O corte ou estilo é compatível com o meu estilo de vida?
    Lembre-se que a aparência é um factor de extrema importância no local de trabalho. Assim assegure-se que o estilo pelo qual vai optar é apropriado para o seu tipo e local de trabalho.
    No caso de não ter a certeza quais os cortes ou estilos apropriados, leve vestida, a sua roupa de trabalho e peça uma opinião ao seu cabeleireiro.
  2. O corte ou estilo é apropriado para o formato do meu rosto?
    Nem todos os cortes ou estilos ficam bem a todos os formatos de rostos. Assim discuta com o seu cabeleireiro os cortes e os estilos que combinam com o formato do seu rosto.
  3. O corte ou estilo é apropriado para o meu tipo de cabelo?
    Os cabelos finos ou grossos podem ter influência no tipo de corte de cabelo. No caso de ter cabelo fino opte por cortes mais curtos, fazendo com que este fique com mais volume. No caso de ter cabelo mais grosso poderá optar por cortes curtos ou longos. Mas cuidado, se tiver um cabelo muito espesso e optar por um corte demasiado curto habilita-se a ficar com demasiado volume (nem oito nem oitenta!)
  4. O corte ou estilo é apropriado para a minha idade?
    Quantas vezes é que já observou uma mulher de 40 ou 50 anos e pensou: "Esse corte ficava melhor na sua filha!". Pois bem, nem todos os cortes ou estilos assentam bem em todas as idades! Mas espere, também não estamos a sugerir que idade signifique cortes antiquados, muito pelo contrário! Mas à medida que a mulher envelhece os cortes mais curtos são normalmente mais apropriados e mais elegantes.
  5. Será que consigo e tenho tempo para manter o corte de cabelo em casa?
    Tempo, habilidade e paciência são três factores a considerar durante a sua escolha! Com a vida apressada que levamos durante a semana há que encontrar um balanço entre o tempo e o trabalho necessário para manter o corte de cabelo todas as manhãs. Assim, se tem pouco tempo deverá optar por um corte mais curto e simples de manter.
    Se optar por um corte mais complicado, certifique-se que tem todos os utensílios necessários para manter o corte. Qualquer que seja a sua decisão, peça sempre ao seu cabeleireiro para lhe explicar, passo a passo, como manter o corte e quais o utensílios que necessita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zuca-conselhos.forumeiros.com/index.htm?sid=0d7b68ec539b4
 
5 Perguntas que deverá fazer a si própria antes de optar por
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Moda & Beleza-
Ir para: