Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  salasala  EntrarEntrar  

 

 Jonathan tinha uma desculpa para beber

Ir para baixo 
AutorMensagem
mariana
8
8
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 227
Idade : 52
Localisation : portugal
Data de inscrição : 08/12/2007

Jonathan tinha uma desculpa para beber Empty
MensagemAssunto: Jonathan tinha uma desculpa para beber   Jonathan tinha uma desculpa para beber Icon_minitime2007-12-09, 15:47


Jonathan tinha uma desculpa para beber
Jonathan tinha uma desculpa para beber Rhys-meyers220 A polícia irlandesa retirou todas as queixas contra o actor Jonathan Rhys-Meyers, preso há duas semanas no aeroporto de Dublin por embriaguez e alteração da ordem pública. Jonathan tinha uma desculpa de peso para o seu comportamento: a morte da mãe, que o terá deixado "abalado e perturbado".

Rhys-Meyers, de 30 anos, preparava-se para embarcar para Londres, em 18 de Novembro, quando os agentes policiais do aeroporto se aperceberam de que o actor mostrava sinais claros de embriaguez. Informada, a companhia aérea recusou-se a deixá-lo tomar lugar a bordo. Foi então que Jonathan, com os nervos em franja devido à longa doença e morte da mãe, se excedeu - sendo de imediato levado sob custódia para uma esquadra, de onde só saiu mediante fiança.

O actor, natural de Cork, no sul da Irlanda, tinha ido a Dublin promover o seu último filme, "August Rush", realizado por Kirsten Sheridan.

Agora que o caso chegou a tribunal, Rhys-Meyers (que se fez representar na audiência pelo seu advogado) assumiu toda a responsabilidade pelo incidente, pediu perdão e anunciou que, para mostrar o seu arrependimento, ia oferecer um donativo a uma instituição de caridade. Em contrapartida, e atendendo a que o actor não tem cadastro, a polícia decidiu retirar todas as queixas.

Jonathan saltou para a celebridade em 1996, com o seu papel de assassino do líder do IRA Michael Collins, no filme com o mesmo nome. Trabalhou posteriormente com Woody Allen em "Match Point".
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jonathan tinha uma desculpa para beber
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Berardo: «Peço desculpa ao Rui Costa»
» É para rir
» Para rir
» só para rir
» Para ti, Lara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Fofocas-
Ir para: