Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  salasala  EntrarEntrar  

F1 Kubica teve alta hospitalar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dgreen
2
2
Dgreen

Masculino
Número de Mensagens : 94

F1 Kubica teve alta hospitalar Empty
MensagemAssunto: F1 Kubica teve alta hospitalar   F1 Kubica teve alta hospitalar Icon_minitime2007-06-12, 15:11

O piloto polaco Robert Kubica (BMW Sauber), que ontem sofreu acidente violento no Grande Prémio do Canadá, em Montreal, teve hoje alta hospitalar e... já quer correr em Indianápolis.
Foram impressionantes as imagens do acidente de Rubica. Pensou-se o pior... Afinal, o piloto teve hoje alta hospitalar do hospital de Montreal e em declarações à comunicação social reconheceu que teve muita sorte: «Estou bem e espero correr em Indianápolis, se os médicos entenderem que estou apto. Sinto-me bem. Tive muita sorte! O acidente foi grave, mas felizmente nada sofri», afirmou o piloto polaco, de 22 anos.

Kubica ficou inconsciente e não se lembra de como acopnteceu o acidente. Na quinta-feira vai sujeitar-se a testes físicos em Indianápolis, mas serão os médicos a decidir se estará ou não em condições de participar no Grande Prémio dos Estados Unidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeublog.hi5.com

F1 Kubica teve alta hospitalar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Desportos :: Outros-
Ir para: