O brasileiro Felipe Massa questionou sua punição neste domingo, 10, no GP do Canadá de Fórmula 1. O piloto da Ferrari recebeu bandeira preta na volta 51 e foi eliminado da corrida em Montreal. Motivo: Felipe desrespeitou o sinal vermelho na saída dos boxes.
"Nem prestei atenção à luz vermelha", declarou Massa após a corrida. "Não acho que esse regulamento seja o ideal. Se liberaram a entrada do box e todos entraram juntos, por que estaria fechada a saída?", argumentou o brasileiro.
"Estava fazendo uma boa corrida, inteligente, ganhei algumas posições e meu ritmo era bom", lamentou Felipe.
McLaren
"A McLaren mostrou que está na nossa frente", constatou Felipe. "Eles foram bem melhores do que nós aqui também, como em Mônaco. Nossa luta, agora, será trabalhar muito para tentar ficar na frente deles novamente", disse o piloto.
Depois dos resultados em Montreal, Felipe Massa segue na 3ª posição na tabela de classificação mas com uma desvantagem de 15 pontos para o inglês Lewis Hamilton - o líder. "Começo a me preocupar. Mas o sinal de alerta ainda não acendeu",