Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  salasala  EntrarEntrar  

 

 Lindsay Lohan nomeada para pior actriz

Ir para baixo 
AutorMensagem
mariana
8
8
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 227
Idade : 52
Localisation : portugal
Data de inscrição : 08/12/2007

Lindsay Lohan nomeada para pior actriz Empty
MensagemAssunto: Lindsay Lohan nomeada para pior actriz   Lindsay Lohan nomeada para pior actriz Icon_minitime2008-01-22, 13:19

Lindsay Lohan nomeada
para o prémio "Pior Actriz"
Lindsay Lohan nomeada para pior actriz 22010
A jovem Lindsay Lohan e o actor Eddie Murphy são sérios candidatos ao título de "piores do ano". Ambos receberam nomeações para os "Razzies", prémios que anualmente distinguem os piores filmes e os piores actores.

No caso de Lohan, de 21 anos, que nos últimos meses andou nas bocas do mundo por causa de drogas, sexo e alcóol, o seu desempenho de dois papéis no filme "I know who killed me" mereceu-lhe outras tantas nomeações - duas.

John Wilson, fundador dos "Razzie" há 28 anos, disse que não se lembra de ter visto um filme "tão sem miolos" como aquele, exceptuando, talvez, "Show Girls". Explicou que foi ver a fita em que Lohan actua e que não percebeu nada! "Devolvam-me, por favor, a hora e 50 minutos que me roubaram...",suplicou o crítico.

Nos homens, Eddie Murphy perfila-se como potencial vencedor. Aparentemente, o júri quer castigá-lo pelo facto de interpretar, ao mesmo tempo, quase todos os personagens dos seus filmes, mediante transformações e efeitos especiais. Assim aconteceu em "Norbit", película que integra, também, a lista de candidatos a pior filme do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lindsay Lohan nomeada para pior actriz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» É para rir
» Para rir
» só para rir
» Mais uma para rir
» Para ti, Lara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Fofocas-
Ir para: