Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  salasala  EntrarEntrar  

Berardo: «Dirigentes têm que ter um novo sangue»

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dgreen
2
2
Dgreen

Masculino
Número de Mensagens : 94

Berardo: «Dirigentes têm que ter um novo sangue» Empty
MensagemAssunto: Berardo: «Dirigentes têm que ter um novo sangue»   Berardo: «Dirigentes têm que ter um novo sangue» Icon_minitime2007-06-20, 15:08

Joe Berardo adiantou à Lusa que houve "um mal-entendido" nas declarações sobre Rui Costa. "Conheço o Rui Costa e tenho grande admiração por ele", disse o empresário, reafirmando, no entanto, que é necessário adoptar uma estratégia de contratação de futebolistas mais jovens, o que se passará por uma mudança de atitude a nível de direcção.

"O que eu quis dizer foi que o futebol do Benfica, para ser ganhador, tem que ter um novo sangue. Os dirigentes do Benfica também têm que ter um novo sangue. É necessária uma equipa jovem para ganhar, também a nível europeu", referiu hoje o empresário madeirense.

Joe Berardo deu um exemplo de como o Benfica se deve posicionar no mercado caso seja constituído um fundo para a contratação de jogadores, como adiantou a Record.

"Se eu tivesse um fundo, eu não queria comprar um jogador de 30 e tal anos, que depois não tem valor de mercado", sustentou, concluindo: "Isso não quer dizer que o Rui Costa não tenha um valor incontestável. Tem, tal como tem o Eusébio, que, no entanto, já não é jogador".
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeublog.hi5.com

Berardo: «Dirigentes têm que ter um novo sangue»
Ir para o topo 
Página 1 de 1