Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  salasala  EntrarEntrar  

Miccoli: «Nada sei sobre o Palermo»

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dgreen
2
2
Dgreen

Masculino
Número de Mensagens : 94

Miccoli: «Nada sei sobre o Palermo» Empty
MensagemAssunto: Miccoli: «Nada sei sobre o Palermo»   Miccoli: «Nada sei sobre o Palermo» Icon_minitime2007-06-29, 15:17

Fabrizio Miccoli disse hoje que desconhece qualquer acordo entre a Juventus e o Palermo para a sua transferência.

A notícia é avançada hoje pela comunicação social italiana que fala em negócio fechado, avaliado em cinco milhões de euros.

"Dei instruções ao meu agente [Francesco Caliandro, ndr] para me avisar caso existissem novidades. Não recebi qualquer telefonema o que me faz pensar que as negociações estão em aberto. Como já disse, o meu futuro é incerto e, neste momento, penso em gozar mais um pouco as férias com a minha família e ficar à espera de novidades", disse Miccoli.

O Palermo é uma das equipas que desde a primeira hora manifestou interesse em Miccoli, a par do Benfica
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeublog.hi5.com

Miccoli: «Nada sei sobre o Palermo»
Ir para o topo 
Página 1 de 1