Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  salasala  EntrarEntrar  

Douala quer França

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dgreen
2
2
Dgreen

Masculino
Número de Mensagens : 94

Douala quer França Empty
MensagemAssunto: Douala quer França   Douala quer França Icon_minitime2007-07-02, 07:30

Douala quer França
CAMARONÊS JÁ SABE QUE NÃO FICA

Douala já sabe que não faz parte dos planos de Paulo Bento para a próxima época e deseja rumar ao campeonato francês.

“Falei com os responsáveis do Sporting e sei que não pretendem prender-me”, afirmou ao site francês Sport365, acrescentando: “Sou um jogador quase livre e quero regressar a França.”

O extremo camaronês sublinha que não se deu bem em Inglaterra pelo que pretende mudar de ares. “Estive cedido ao Portsmouth, mas não me senti bem. O dinheiro não traz felicidade. Desejava ter ido para o Auxerre mas decidiram por mim. Agora, preciso de jogar num clube onde sinta confiança.”

Nesta altura, fala-se do interesse do Auxerre, Saint-Étienne e Toulouse no ainda jogador leonino. “Cheguei a uma idade em que não tenho mais tempo a perder. Este ano será muito importante para o resto da minha carreira. Estou pronto para um novo desafio e só espero por uma oportunidade”, refere.

Data: Segunda-feira, 2 Julho de 2007 - 08:02

EXCLUSIVOS JORNAL RECORD
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeublog.hi5.com

Douala quer França
Ir para o topo 
Página 1 de 1