Sporting
Campanha «Ao vivo é outra coisa» para encher Alvalade
O Sporting aposta na campanha «Ao Vivo é outra coisa»
para superar os 34.129 lugares anuais vendidos na época passada,
registo que constituiu recorde nacional.
ASF
Apesar de ser a melhor marca de sempre conseguida em Portugal, o
director-geral do Sporting, Pedro Afra, diz haver «várias razões para
que se consiga melhor». «A renovação das “Gamebox” não é um objectivo
final, mas sim um meio que encontrámos para termos sempre o estádio
cheio, sentindo o apoio dos nossos adeptos», explicou.
Na época passada foram vendidos 40.022 lugares, cerca de 84 por cento
do total disponível, 47.918, correspondente a 95 por cento da lotação
do estádio – cifrada em 50.531 – já que 3.614 lugares (5 por cento)
estão destinados às claques dos clubes visitantes.
A média de assistências foi de 33.249, número que os responsáveis
leoninos pretendem aumentar com a campanha «Ao vivo é outra coisa».