Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  salasala  EntrarEntrar  

 

 "Amo o meu corpo!" -diz Jennifer Love Hewit

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mariana
8
8
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 227
Idade : 52
Localisation : portugal
Data de inscrição : 08/12/2007

"Amo o meu corpo!" -diz Jennifer Love Hewit Empty
MensagemAssunto: "Amo o meu corpo!" -diz Jennifer Love Hewit   "Amo o meu corpo!" -diz Jennifer Love Hewit Icon_minitime2007-12-08, 16:07

"Amo o meu corpo!"
– diz Jennifer Love Hewitt
"Amo o meu corpo!" -diz Jennifer Love Hewit Jennifer-love-hewitt Apanhada pelos inevitáveis papparazi numa praia, em bikini, a actriz norte-americana reagiu às críticas dos que lhe apontaram uns quilitos a mais, dizendo que se sente bem e que prefere a sua silhueta à de muitas mulheres que se passeiam por esse mundo fora com os seus corpos esqueléticos.

"Como todas as mulheres deveriam fazer, amo o meu corpo", assegura a protagonista da série "Entre Vidas",actualmente em exibição na SIC, num comunicado difundido através da sua página web.

A jovem, de 28 anos, explica que a publicação daquelas fotos não a incomoda pessoalmente, antes deveria preocupar " todas as raparigas que lutam contra a imagem dos seus corpos". Mais diz ela: "É a última vez que me refiro a este tema. Uma medida 2 (XS, 36) não é de gorda, nem nunca o será. E ter uma medida zero não te transforma numa beleza..."

Jennifer lamenta-se : "Eu deveria era estar a celebrar alguns dos melhores dias da minha vida e o meu compromisso com o actor dos meus sonhos (o actor de televisão escocês Ross McCall, de 31 anos), em vez de estar a lidar com fotógrafos que captam imagens clandestinas a partir de maus ângulos. Sei como sou, e meus amigos e família também o sabem."

Finalmente, a actriz incita todas as raparigas com "rabo,mamas e cintura" a vestirem bikini e a manterem-se "fortes".
Ir para o topo Ir para baixo
robalo
2
2
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 1032
Idade : 66
Localisation : Stuttgat-Alemanha
Emploi : Gruista
Data de inscrição : 23/06/2007

"Amo o meu corpo!" -diz Jennifer Love Hewit Empty
MensagemAssunto: Re: "Amo o meu corpo!" -diz Jennifer Love Hewit   "Amo o meu corpo!" -diz Jennifer Love Hewit Icon_minitime2007-12-08, 17:01

Ate´ eu que sou homem amo o corpo dela vai la vai toma toma
Ir para o topo Ir para baixo
http://zuca-conselhos.forumeiros.com/index.htm?sid=0d7b68ec539b4
 
"Amo o meu corpo!" -diz Jennifer Love Hewit
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vanessa "extra-terrestre" sagra-se campeã mundial
» Ron Dennis: "Alonso não está completamente errado"
» Benfica prepara assalto à "cidade-berço"
» "Jack Bauer" vai ser libertado
» Rainha do "striptease" no Baile

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Fofocas-
Ir para: