Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  salasala  EntrarEntrar  

 

 Jennifer Aniston tem novo amor

Ir para baixo 
AutorMensagem
mariana
8
8
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 227
Idade : 52
Localisation : portugal
Data de inscrição : 08/12/2007

Jennifer Aniston tem novo amor Empty
MensagemAssunto: Jennifer Aniston tem novo amor   Jennifer Aniston tem novo amor Icon_minitime2008-01-04, 07:26

Jennifer Aniston tem novo amor

A actriz namora com Jason Lewis, companheiro de Samantha em «Sexo e a Cidade»

Jason Lewis é o novo amor de Jennifer Aniston. O actor interpretou o papel de namorado de Samantha na série «Sexo e a Cidade». A actriz foi vista com Jason Lewis numa praia no México, segundo noticia o site Female First.

Jennifer Aniston, de 38 anos, e Jason Lewis, de 36, terão viajado até ao México com Courteney Cox e David Arquette, num jacto privado.
Courteney é amiga de Jennifer desde os tempos da série «Friends», em que contracenaram.
Jennifer terá namorado com o modelo britânico Paul Sculfor, no ano passado, e com o actor Vince Vaughn. Jason Lewis namorou recentemente com Rosario Dawson, actriz norte-americana que participou em filmes como «Death Proof» e «Sin City».
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jennifer Aniston tem novo amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jennifer vai ter gémeos?
» Jennifer López vai ter gémeos
» "Amo o meu corpo!" -diz Jennifer Love Hewit
» Meu amor
» Parabéns, meu amor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Fofocas-
Ir para: