Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  salasala  EntrarEntrar  

 

 Novo livro arrasa Tom Cruise

Ir para baixo 
AutorMensagem
mariana
8
8
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 227
Idade : 52
Localisation : portugal
Data de inscrição : 08/12/2007

Novo livro arrasa Tom Cruise Empty
MensagemAssunto: Novo livro arrasa Tom Cruise   Novo livro arrasa Tom Cruise Icon_minitime2008-01-17, 13:41

Novo livro arrasa Tom Cruise Katie-holmes225_copy Pessoa com vida dupla, machista, fanático da religião, chefe clandestino da seita da Cientologia - eis o retrato de um dos mais famosos actores norte-americanos feito no livro "Tom Cruise: uma biografia não autorizada", que o polémico escritor Andrew Morton lançou ontem nas livrarias dos Estados Unidos.

Famoso pelo sucesso das suas biografias sobre a princesa Diana, Monica Lewinsky e Madonna, Andrew Morton dedicou dois anos à investigação da vida de Tom Cruise. Na véspera do lançamento do livro, cuja primeira edição teve uma tiragem de 400 mil exemplares, o biógrafo disse que este seu trabalho é "perigoso", na medida em que envolve a Igreja da Cientologia. Contou que um detective privado o abordou em Hollywood e lhe ofereceu uma arma "para se proteger dos tipos da Cientologia" (gesto que Morton interpretou como uma ameaça) e que um amigo lhe disse que "é menos perigoso limpar o rabo de um leão com uma folha de lixa do que andar a investigar a seita".

Precisamente sobre a Cientologia, no livro de Morton sublinham-se rumores que apontam para a hipótese de Suri, de 21 meses, filha de Cruise, ter sido concebida com esperma congelado do sr. Hubbard, o fundador da seita, falecido em 1986. O advogado de Cruise, Bert Fields, já disse que se trata de "uma grande mentira" e a própria Cientologia emitiu um comunicado a garantir que "nunca se congelou o esperma do senhor Hubbard".
Sobre a sexualidade de Cruise, Morton escreve que o actor não é homossexual. "Teve centenas de namoradas, umas atrás das outras, desde os 11 anos", revela o biógrafo. Os boatos, acrescenta, surgiram quando a sua primeira mulher, Mimi Rogers, disse que Cruise era "um monge" e que "praticava abstinência sexual". Mas isso não significa que o actor seja gay. "Honestamente, Tom Cruise foi sempre um mulherengo, com namoradas, amantes e esposas", refere o livro.

Segundo Morton, Nicole Kidman, muito influenciada por seu pai, que era psicólogo, não gostava da Cientologia. Então, membros do culto pressionaram Tom Cruise para que abandonasse sua mulher, o que viria a suceder em Novembro de 2000. Segundo parece, Cruise ameaçou-a com a revelação de aspectos da sua vida sexual se fizesse "demasiado barulho" com o divórcio. "Na Cientologia - escreve Morton - só há um foco: sexo, sexo e sexo".

Outro alvo de Cruise teria sido Penélope Cruz. Segundo Andrew Morton, por alturas do romance entre os dois actores, o pai de Penélope receava perder a sua filha para a seita, tendo pedido ajuda a um organismo especializado na recuperação de pessoas "agarradas" a este tipo de cultos religiosos.

"Assalto à mão armada" e "ataque difamatório" foram as expressões usadas, entretanto, pelos responsáveis da Cientologia, numa primeira reacção oficial ao livro de Morton. Os próximos episódios deverão desenrolar-se nos tribunais.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo livro arrasa Tom Cruise
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jennifer Aniston tem novo amor
» novo amburger do mac donald
» Vem aí o novo James Bond
» herman jose compra novo iate
» novo modelo de mini saia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lusitano :: Fofocas-
Ir para: