Ricardo Quaresma quer Espanha
Ricardo Quaresma não fecha as portas ao Atlético de Madrid e admite que continua seduzido pelo campeonato espanhol.
O extremo do FC Porto não abre o jogo sobre o futuro, mas também não deixa de piscar o olho aos ‘colchoneros’: “Não posso falar nada sobre o meu futuro, mas é certo que fico muito contente de que um clube tão importante como o Atlético de Madrid me queira. É uma equipa muito grande, com grandes jogadores e possui uma das melhores massas associativas”, acrescentou Quaresma, que esteve na capital espanhola na promoção de uma marca de artigos desportivos.
Apesar de uma primeira experiência menos boa no Barcelona na época de 2003/04, Quaresma confessou ao jornal ‘Marca’ o apreço pela competição em Espanha: “A Liga espanhola agrada-me muito, mas não posso dizer que vou voltar porque o FC Porto também poderá querer que eu vá para Inglaterra ou Itália. No entanto, repito que o campeonato espanhol me encanta”, sublinhou o internacional portista, que desde o final do ano é assediado pela equipa onde ainda jogam os ex--portistas Costinha e Maniche.
Aliás, estes dois futebolistas têm dado as melhores indicações: “Eles contam-me que o Atlético é um clube muito grande e que em breve fará coisas muito importantes”, admitiu Quaresma.
CARDOZO POR POSTIGA
Entretanto, o paraguaio Oscar Cardozo também não escondeu o fascínio pelo FC Porto. O dianteiro do Newell’s Old Boys, de 24 anos, é apontado como substituto de Postiga.