O Betis de Sevilha está verdadeiramente interessado na contratação de Ricardo, mas o guarda-redes continua a manter a intenção de ficar no Sporting, clube com o qual está a discutir a renovação do contrato para as próximas quatro temporadas.
“Nada vai alterar a vontade do jogador”, assegura Nuno Baptista, o representante de Ricardo, que não desmentindo o assédio do Betis, faz questão de sublinhar: “O mais importante neste momento é chegar a um entendimento que defenda os interesses do jogador que são conhecidos, nada vai desviar-nos daquilo que tem sido a nossa intenção”, ou seja, que o guarda-redes permaneça em Alvalade para tentar conquistar o título de campeão nacional.
Vários interessados
Nuno Baptista não esconde que há vários clubes interessados em Ricardo e acaba por admitir que as propostas podem ser determinantes, mas faz depender da vontade de todas as partes uma eventual transferência.
Concretamente em relação ao clube espanhol, o procurador do guardião afirma: “Tudo depende da vontade que o clube demonstrar, mas também da vontade do jogador e do Sporting em continuar com o Ricardo nos seus quadros.”