Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  salasala  EntrarEntrar  

Roberto Carlos espera homenagem do Real Madrid

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dgreen
2
2
Dgreen

Masculino
Número de Mensagens : 94

Roberto Carlos espera homenagem do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Roberto Carlos espera homenagem do Real Madrid   Roberto Carlos espera homenagem do Real Madrid Icon_minitime2007-06-13, 09:16

O lateral-esquerdo brasileiro Roberto Carlos revelou nesta terça-feira que espera uma homenagem do Real Madrid pelas 11 temporadas no time da capital espanhola. O brasileiro espera que o presidente Ramón Calderón cumpra o prometido e o recompense pelos serviços prestados ao clube.

"Espero uma homenagem porque o presidente me disse. Sei que é difícil para o Real Madrid, porque o clube joga muitas partidas durante o ano, mas aceitaria com muito carinho", afirmou o jogador, referindo-se a uma suposta partida em sua homenagem.

O brasileiro revelou que a homenagem foi uma promessa de Ramón Calderón, em encontro particular dos dois. "Espero que se cumpra, porque promessa é dívida. Vou ligar todos os dias ao clube para que não se esqueçam", brincou, sempre bem-humorado.

No entanto, Roberto Carlos lembrou que nenhum jogador importante na história recente do clube madridista recebeu homenagem, recordando os nomes do zagueiro espanhol Hierro e do volante argentino Fernando Redondo.

"De companheiros meus que foram embora, só me lembro de homenagem à Manolo Sanchis. Se me fizerem, ficarei encantado", acrescentou.

Depois de 11 temporadas e 10 títulos no Real Madrid, Roberto Carlos já acertou transferência para o Fenerbahçe, da Turquia, atual campeão nacional e dirigido pelo brasileiro Zico, além de contar com jogadores do Brasil, como o meia Alex.
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeublog.hi5.com

Roberto Carlos espera homenagem do Real Madrid
Ir para o topo 
Página 1 de 1