José Manuel Silva e Costa e Filipe Nobre Guedes convocaram ontem os diversos directores-gerais do grupo Sporting para uma reunião na qual lamentaram as notícias vindas a público sobre a nomeação de Pedro Afra para director-geral da SGPS e convidaram os presentes para um novo encontro, na próxima segunda-feira, já com a presença do presidente Filipe Soares Franco.
Será aí que Miguel Salema Garção, Rui Meireles, Armando Santos e Pedro Batalha Ribeiro tomarão conhecimento oficial do novo organograma, que aponta a “promoção” do homem que actualmente responde pela área do marketing dos leões.
Pedro Afra, contactado ontem pelo nosso jornal, recusou-se a tecer comentários sobre a notícia avançada por Record, confessando ter sido surpreendido pelo teor da mesma e remetendo para a próxima semana quaisquer esclarecimentos sobre o tema.
Conforme adiantámos na edição de ontem, esta é uma nomeação que não colhe unanimidade entre os quadros do universo leonino. A reunião de segunda-feira promete ser quente.