Lusitano
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lusitano

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  salasala  EntrarEntrar  

Anderson reforça desagrado no regresso

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dgreen
2
2
Dgreen

Masculino
Número de Mensagens : 94

Anderson reforça desagrado no regresso Empty
MensagemAssunto: Anderson reforça desagrado no regresso   Anderson reforça desagrado no regresso Icon_minitime2007-07-02, 07:33

DEFESA DESEJA SAIR

Anderson reforçou na chegada a Lisboa o desagrado com a situação vivida no Benfica. O defesa lamentou "nunca ter jogado" na sua posição desde que assinou pelo Brasil, pelo que vai falar com o treinador para definir a sua situação.

"Se tivesse jogado na minha posição de certeza que tinha demonstrado tudo o que fiz no Corinthians e que me levou à selecção brasileira. Desde que cheguei aqui nunca tive essa oportunidade. É uma situação que respeito porque o Luisão representa muito para o Benfica e para os adeptos mas é complicado para mim porque se tiver de jogar tenho de o fazer do outro lado. Por mais que esteja bem, jamais vou atingir o nível que é da minha posição", declarou.

Data: Segunda-feira, 2 Julho de 2007 - 09:36
Ir para o topo Ir para baixo
http://omeublog.hi5.com

Ir para o topo 
Página 1 de 1